top of page

Exposição “Mestre Louro - O Maestro Autodidata” abre suas portas no Centro Cultural Djalma Sabiá

Foto: Acervo Familiar

Exposição “Mestre Louro - O Maestro Autodidata” abre suas portas para convidados e imprensa no Centro Cultural Djalma Sabiá

04 de agosto de 2023 - Centro Cultural Djalma Sabiá - Rua Silva Teles em frente à Quadra do Salgueiro.


Amanhã, às 19h, o Centro Cultural Djalma Sabiá abrirá suas portas para a tão esperada exposição "Mestre Louro - O Maestro Autodidata". Este evento promete ser um mergulho na vida e obra do renomado maestro autodidata salgueirense Mestre Louro, proporcionando uma experiência única para o público conhecer o legado desse artista que marcou gerações.


A exposição "Mestre Louro - O Maestro Autodidata" apresentará ao público uma rica coleção de documentos, fotografias e objetos pessoais que ilustram a jornada extraordinária desse talentoso sambista. Seu trabalho influenciou não apenas o cenário carnavalesco, mas também inspirou muitos artistas ao longo dos anos.


Através da curadoria cuidadosa de Pedro Nobre, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a trajetória de Mestre Louro desde seus primeiros passos como um jovem apaixonado pela música até a consagração como um dos mestres de Bateria mais respeitados e inovadores do Brasil.


O evento de abertura da exposição contará com a presença de convidados, imprensa e personalidades do mundo do samba, além de membros da família de Mestre Louro, que compartilharão histórias e momentos marcantes da vida do homenageado.


Serviço:

Exposição: Mestre Louro - O Maestro AutodidataData: 04 de agosto de 2023Horário: 19hLocal: Centro Cultural Djalma SabiáEndereço: Rua Silva Teles em frente a Quadra do Salgueiro.Entrada Gratuita

Comentários


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page