top of page

Em Cima da Hora apresenta nova diretoria e inicia caminhada para o Carnaval 2024

Foto: Anaiara Gois

Para marcar o início dos trabalhos visando o Carnaval 2024, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Em Cima da Hora recebeu convidados e pessoas ligadas à escola, para um coquetel de lançamento da nova diretoria. O evento aconteceu no último final de semana, na quadra da agremiação, quando os diretores que irão conduzir os trabalhos foram apresentados.


Na solenidade estiveram presentes o novo Presidente Deodônio Neto, o novo Vice-Presidente Álvaro Lopes, além do Vice-Presidente de Carnaval, Gustavo Barros, que também vai comandar a direção de carnaval, a Vice-Presidente Cultural Marcelle Corrêa, o Vice-Presidente de Relações Institucionais Bruno Calçada, o Presidente de Honra Heitor Fernandes e outros diretores e segmentos.


Foto: Anaiara Gois

"É um desafio mais que especial, pois se trata de uma escola tradicional, com uma comunidade aguerrida e um chão forte, a qual minha mãe frequentou a vida inteira. Sou cria de Cavalcanti, onde morei até os 9 anos de idade. Estou muito feliz com o time que estamos montando, pois acredito que possamos colocar a Em Cima da Hora num patamar mais alto, como merece esse pavilhão azul e branco. Meus respeitos em especial à família do Heitor Fernandes e do Birão, nosso Presidente de Honra que será eternamente presidente da escola”. Destacou o Presidente Deodônio Neto.


Foto: Anaiara Gois

A Em Cima da Hora vem trabalhando para fortalecer seus segmentos em busca do acesso para o Grupo Especial. Além de importantes renovações, a Azul e Branco de Cavalcanti já anunciou a chegada dos intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, além da coreógrafa da comissão de frente Luciana Yegros.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page