top of page

Edson Pereira é o novo carnavalesco da Unidos da Tijuca

Profissional desenvolverá o carnaval 2025 da escola do Borel


Foto: Geissa Evaristo

O décimo primeiro lugar no desfile de 2024 não desmotivou a Unidos da Tijuca. A agremiação contratou novo carnavalesco para iniciar os trabalhos em busca do recomeço, objetivando a quinta estrela no carnaval carioca. Para executar a missão, o presidente Fernando Horta traz Edson Pereira que, nos últimos dois carnavais foi o responsável pelo projeto artístico do Acadêmicos do Salgueiro e famoso por apresentar trabalhos grandiosos na Unidos de Padre Miguel culminando no campeonato da escola em 2024.

 

O novo carnavalesco formou-se em Belas Artes e em pouco tempo começou a trabalhar como desenhista e pintor de arte nas escolas de samba. Em 2005, surgiu a primeira oportunidade como carnavalesco na Unidos de Padre Miguel, realizando trabalhos de ponta. No Grupo Especial, estreou em 2010 pela Unidos do Viradouro. Edson também teve passagens pela Mocidade e Unidos de Vila Isabel. No carnaval paulistano foi vice-campeão com a Mocidade Alegre em 2022. Cercado de expectativas, Edson é pura motivação nesse próximo desafio.


Foto: Geissa Evaristo

 

- Chego com muita honra e alegria nesta agremiação quase centenária. Quero poder somar e realizar um carnaval dos sonhos. Serei a partir de agora mais um membro da família tijucana e estou aqui para construir uma nova e linda história junto com a Unidos da Tijuca – avisa o novo carnavalesco.

 

O novo profissional já conheceu toda a estrutura do barracão e iniciou os trabalhos para em breve anunciar o enredo que a nação tijucana desfilará no dia 4 de março de 2025 na Marquês de Sapucaí.

Opmerkingen


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page