top of page

Departamento Comunitário do Império Serrano prepara a 1ª Parada LGBTQIAP+ do Parque Madureira

Evento será em novembro e reforça o apoio da escola de samba com a diversidade


Foto: Divulgação

O Departamento Comunitário do Império Serrano está organizando a 1ª edição da Parada LGBTQIAP+ do Parque Madureira. O evento será no dia 12 de novembro, a partir das 9h, e vai contar com show de Drag Queens e diversas atrações.


A festa terá uma grande ação social, com serviços gratuitos de assistência psicológica, orientação jurídica, encaminhamento para as redes de Creas e CRAS, isenção segunda via de RG, certidão de nascimento, além do encaminhamento para troca de nome social.


Liderando o Departamento Comunitário, Josimar Viana estima um grande público. Ele destaca que essa é mais uma ação voltada para o público LGBTQIAP+ pelo Reizinho de Madureira, reforçando o apoio às causas sociais e das minorias.


- Nós já realizamos um casamento comunitário LGBTQIAP+ e diversas outras ações para estas pessoas. A população LGBTQIAP+ da Zona Norte precisa de atenção. Essa luta começou com a eterna Loren Rainha do Buá há mais de 20 anos e vai continuar. Esperamos um grande público para celebrar a diversidade - afirmou Josimar Viana.


Serviço:

1° Parada LGBTQIAP+ do Parque Madureira

Data: 12 de Novembro

Horário: 9h

Local: Palco do Samba, no Parque Madureira

Endereço: Rua Soares Caldeira, 115 - Madureira, RJ

Entrada franca

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page