top of page

Déia Rocha é a nova coreógrafa da comissão de frente da Unidos da Ponte


A Unidos da Ponte divulgou a sua nova coreógrafa para a comissão de frente. Déia Rocha conduzirá o quesito em busca dos 40 pontos para o carnaval 2024. Iniciada no ballet clássico aos 6 anos, ela cursou faculdade de dança na UFRJ para aprimorar ainda mais seu conhecimento em dança contemporânea e danças populares brasileiras. Aos 19 anos, foi atuar no circo Ringling, onde ficou em turnê por três anos viajando todos os estados do Estados Unidos. Ao retornar para o Brasil, começou a trabalhar em turnês de artistas renomados como Ivete Sangalo, Iza, Naldo Benny e entre outros. 


A coreógrafa começou sua carreira no carnaval em 2013 no Império da Tijuca, onde já chegou conquistando o campeonato da Série A (atual Série Ouro) para a agremiação do Morro da Formiga. Após, começou atuar na equipe dos coreógrafos Priscila Motta e Rodrigo Neri, nos anos de 2015, 2017 e 2020. Logo depois, foi convidada pelos coreógrafos Hélio Bejani e Beth Bejani a fazer parte do seu elenco de dançarinos, com trabalhos no Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos da Rocinha e Acadêmicos do Grande Rio.



- Acredito que tudo acontece no momento certo, isso é algo que eu queria a um tempo e agora chegou a hora. To muito feliz com o convite, me sinto pronta pra entregar o melhor e farei de tudo pra levar alegria ao povo de São João. O carnaval 2024 já e vamos em busca das melhores notas para essa agremiação tão aguerrida. Muito obrigada, Unidos da Ponte. - comentou a mais nova contratada


Além da coreógrafa da comissão de frente, A Unidos da Ponte já divulgou o intérprete Kleber Simpatia e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Emanuel Lima e Thainara Matias. A agremiação segue montando mais um grande time para o carnaval 2024.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page