top of page

Cria do Império Serrano, Jamilly Marques é a nova rainha da escola

Ela vai brilhar na abertura do desfile do Reizinho de Madureira em 2025


Foto: Vinicius Lima

O Império Serrano segue a sua filosofia de valorizar as suas pratas da casa em cargos de destaque. Após retornar com Quitéria Chagas para reinar à frente da Sinfônica do Samba, o Reizinho de Madureira promoveu Jamilly Marques, então musa da comunidade, para  rainha da escola.


Com 21 anos, Jamilly tem sangue verde e branco correndo nas veias. De uma família de imperianos, ela começou na ala das crianças, passou pela ala de passistas e foi alçada ao posto de musa da comunidade no ciclo do Carnaval 2023. Emocionada, a jovem sambista agradeceu a oportunidade e garantiu que vai buscar honrar ainda mais a coroa imperial:


- É uma emoção única. Estou muito feliz com esse convite que recebi da direção do Império Serrano. Foi aqui que comecei a minha vida no samba, na ala das crianças com a tia Débora, cresci como passista e hoje pude ser escolhida para ocupar o cargo de rainha da escola. Só tenho que agradecer a confiança, o apoio e irei me dedicar cada vez mais em prol do nosso Reizinho de Madureira - disse Jamilly.


No último carnaval, o Império Serrano ficou com o vice-campeonato da Série Ouro e vem dando andamento aos trabalhos de olho no acesso ao Grupo Especial. Para 2025, a escola contratou novos profissionais, como o carnavalesco Renato Esteves e o intérprete Kleber Simpatia.


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page