top of page

Comportada! Nathalia Hino brilha em noite de ensaio técnico na Sapucaí vestida de Iansã

Nathalia Hino, rainha de bateria da Estácio de Sá, pelo segundo ano consecutivo reina à frente da bateria Medalha de Ouro, comandada pelo mestre chuvisco.


Foto/ Divulgação: Cris Cândido/ Igor Wally/ Palmer Assessoria de Comunicação

   

Na noite de ontem (6), a Majestade marcou presença no ensaio técnico que ocorreu na Sapucaí vestida de Iansã, orixá feminino que  representa movimento, mudanças e deslocamentos, a divindade que tem domínio sobre os ventos e todos os fenômenos naturais como furacão, raios:

   

“A Estácio de Sá vem com um enredo muito bonito, forte, que fala sobre ancestralidade. O orgulho que devemos ter da força do povo preto que tanto nos enriqueceu com sua arte, religião e dança. Apesar de não ter a pele preta, minha família por parte de pai é preta. Conheço a luta, aplaudo e reconheço o poder, a riqueza e as inúmeras contribuições deste povo para sociedade, não só no Brasil mas em várias partes do mundo. Luto contra o racismo , todo tipo de desigualdade e falta de respeito” revelou Nathalia Hino.


Foto/ Divulgação: Cris Cândido/ Igor Wally/ Palmer Assessoria de Comunicação

      

Há dois meses, Nathalia deu à luz ao seu primogênito Heitor, fruto do casamento com o empresário Alex Peixoto. Mesmo de alta do resguardo, a beldade ainda segue com algumas restrições:

    

“Fiz de tudo para trazer o Heitor ao mundo com parto humanizado, mas não aconteceu e precisei fazer uma cesárea. Por isso, não posso fazer muito esforço. Mas ensaio técnico é prévia do dia oficial, não tem como não sambar. Eu estava morrendo de saudades desta energia incrível que a gente só sente aqui na Sapucaí”, contou a rainha que botou para quebrar do início ao fim do desfile.


Foto/ Divulgação: Cris Cândido/ Igor Wally/ Palmer Assessoria de Comunicação

      

O Prefeito Eduardo Paes prestigiou a abertura dos ensaios técnicos na Sapucaí. Na ocasião, ele fez questão de cumprimentar e referenciar  a rainha de bateria da Estácio de Sá, chegando a ajoelhar e sambar com Nathalia. 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page