top of page

Canto forte marca primeiro ensaio de rua da Sereno de Campo Grande

Foto: Divulgação

A escola de samba Sereno de Campo Grande deu o pontapé inicial para sua temporada de ensaios técnicos de rua no último domingo. Contando com presença maciça de seus segmentos e componentes, o treino contou também com uma grande presença de populares que estão ansiosos para ver a Azul e Branco da Zona Oeste novamente na Marquês de Sapucaí, e cantaram bastante o hino oficial da escola para o próximo Carnaval.


"Foi um lindo ensaio, onde contamos com nossos principais segmentos reunidos. Estamos fortalecendo nosso canto, com uma bateria firme e segura, nosso carro de som transmitindo a emoção do samba e com certeza vamos mostrar a nossa força para conquistar o objetivo. ". Destacou o Diretor de Carnaval André Baiacu.


A concentração dos ensaios de rua da Sereno de Campo Grande acontecem na Rua Comandante Rubens Sabá, em direção à quadra da agremiação na Rua Campo Grande, número 08.


A Azul e Branco da Zona Oeste vai abrir os desfiles da 2ª noite de Carnaval da Série Ouro, levando para a Marquês de Sapucaí o enredo "4 de Dezembro", que será desenvolvido pelo Carnavalesco Thiago Avis, exaltando a festa em honra a Oyá e Santa Bárbara, em Salvador na Bahia.

留言


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page