top of page

Botafogo Samba Clube entrega chocolates em ação social de Páscoa

Foto: Divulgação

A Botafogo Samba Clube promoveu uma ação social de páscoa, nesta quarta-feira, 27, junto à obra social casa Viva, no Engenho de Dentro, bairro sede da agremiação. Na unidade, são atendidas centenas de crianças carentes. Segundo o diretor social Rodrigo Mancha, a ação mostra a importância de ir além de um entidade ativa além dos dias de folia:


-  Escola de samba é muito mais que desfile. Ações para a comunidade, principalmente às crianças, nos fortalecem cada vez mais. Desde já, agradecemos a cada um que contribuiu de alguma forma para fazermos a páscoa dessas crianças mais feliz – afirmou Mancha.


A ação, promovida pelo Departamento Social da escola, contou com a ajuda de componentes e colaboradores da agremiação. Todas as crianças foram presenteadas com uma caixa de bombom para tornar a sua páscoa um pouco mais feliz e saborosa.


Em 2024, a Botafogo conquistou o acesso na Série Prata e vem se preparando para estrear na Sapucaí no próximo ano, na Série Ouro. A escola alvinegra será a primeira agremiação formada por torcedores de um grande clube a desfilar no palco principal do carnaval carioca.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page