top of page

Boni visita o barracão da Beija-Flor: “Estou apaixonado”

Foto: Eduardo Hollanda/Beija-Flor

A Beija-Flor de Nilópolis começou a semana com uma visita para lá de especial. Nesta segunda-feira, 30, o empresário e ex-diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, esteve no barracão para conhecer detalhes do que a agremiação está preparando para o próximo Carnaval.


Acompanhado do carnavalesco da escola, João Vitor Araújo, responsável pela criação do desfile, do presidente de honra, Anísio Abrahão David, e do presidente da agremiação, Almir Reis, Boni pôde conhecer os detalhes das fantasias e alegorias que estão sendo desenvolvidas na escola.


Foto: Eduardo Hollanda/Beija-Flor

"Estou realmente apaixonado pelo fato de a escola fazer um carnaval alegre, suntuoso e moderno. Fiquei surpreso com o tamanho das fantasias; elas são volumosas e maravilhosamente leves. Eu acho que é uma recuperação da imagem antiga da Beija-Flor com um passo enorme para a modernidade", vibrou o empresário.


Boni é um grande torcedor da Beija-Flor de Nilópolis e, em 2014, a agremiação lhe prestou uma homenagem no Carnaval, contando a sua vida e obra no enredo "Boni: O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira". Em 2024, o empresário já confirmou a sua participação: "Não dá para ficar fora", afirmou.


Foto: Eduardo Hollanda/Beija-Flor

Com o enredo "Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila", a Beija-Flor presta homenagem a Rás Gonguila, um folião alagoano que será o fio condutor da agremiação em sua jornada pela cultura popular de Maceió. A Beija-Flor será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, em 11 de fevereiro.


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page