top of page

Bloco Ilê Aiyê Visita Barracão da União do Parque Acari


Foto: Divulgação

O Barracão da União do Parque Acari, que fica às margens da Avenida Brasil, recebeu uma visita ilustre recentemente, marcando um momento especial para a agremiação. Edmilson Lopes das Neves, Diretor de Gestão de Projetos e Articulação Institucional do Bloco Ilê Aiyê, acompanhado de sua equipe, foi recebido calorosamente.

      

O diretor artístico Allan Nicolas desempenhou o papel de guia, apresentando o projeto da escola para o próximo desfile. O enredo "Ilê Aiyê – 50 anos de luta e resistência" foi minuciosamente explicado, destacando-se como uma grande homenagem ao primeiro bloco afro do Brasil.

       

Edmilson expressou sua admiração pelo que viu, ressaltando o profundo significado que a agremiação pretende transmitir na avenida. “Conhecer toda o trabalho artístico da escola de samba, estar no barracão da agremiação, e sentir a energia da comunidade me fez sentir toda a energia e a força desta escola, a família Ilê Aiyê está orgulhosa e feliz com União do Parque Acari, e falando de nosso povo, da nossa história, Ilê e a União do Parque Acari fortalecendo o povo negro.”

     

A menos de 15 dias do grande evento e na reta final da construção do seu desfile, a União do Parque Acari está intensificando os preparativos. Um ensaio de rua está programado para a próxima semana, no Parque de Madureira. A escola fará sua estreia na Sapucaí, sendo a primeira a desfilar na sexta-feira, 9 de fevereiro, pela Série Ouro. A expectativa cresce em torno dessa participação histórica, prometendo um espetáculo vibrante e cheio de significado.


Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page