top of page

Beija-Flor participa de Festival Internacional de Música de Festa na Espanha

Foto: Divulgação

A convite da Prefeitura de Castellón, na Província de Castelló, na Espanha, integrantes da Beija-Flor de Nilópolis estão participando mais uma vez do Festival Internacional de Música de Festa. Essa é a segunda vez que a agremiação participa do evento. A comitiva é formada pelo mestre-sala, Claudinho, pela porta-bandeira, Selminha Sorriso, além de passistas e integrantes da bateria Soberana dos mestres Plínio e Rodney.


O Festival ocorre até o dia 10 de março. Além da escola de samba representando o Brasil, artistas e músicos do Japão, Porto Rico, Áustria, Itália, entre outros países, também participam do evento. Nos dias 12 e 13, os integrantes da Beija-Flor seguirão para Madrid, onde têm outros compromissos, incluindo um desfile de rua e um encontro com a Embaixada Brasileira na Espanha.


"É a segunda vez que a Beija-Flor participa desse intercâmbio cultural. Isso para nós é um orgulho, representar o samba brasileiro na Europa. E ainda mais feliz é ver os brasileiros que estão aqui podendo estar perto da gente, tendo contato com o samba, com a nossa gente, nosso ritmo. Estamos muito felizes por representar o Brasil e o Rio de Janeiro, a cidade onde realizamos o maior espetáculo a céu aberto do mundo", declarou Selminha Sorriso.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page