top of page

Beija-Flor de Nilópolis contrata Marco Antônio Marino como diretor de Carnaval

Experiente profissional chega para iniciar a organização do Carnaval 2025


Foto: Divulgação/beija-flor

A Beija-Flor de Nilópolis anunciou neste sábado (17) o nome do novo diretor de Carnaval. Trata-se do experiente profissional Marco Antônio Marino, conhecido pela liderança, organização e domínio das técnicas de barracão e desfiles.


Aos 47 anos, Marino tem uma vida inteira dedicada ao samba e ao Carnaval. Ainda muito jovem, iniciou a carreira em barracão em 2001, como assistente de direção de Carnaval, na Viradouro. Em 2008, chegou à Mocidade Independente de Padre Miguel já como diretor de Carnaval, retornando em 2017 para liderar a conquista pelo título daquele ano, após um jejum de 21 anos da verde e branca. Ele ainda teve passagens pela direção de Carnaval da Lierj, comandando a logística das alegorias e dos desfiles, e pela Unidos da Tijuca, onde esteve recentemente.


"É um sonho poder trabalhar na Beija-Flor, a casa daquele que foi meu amigo, padrinho e a maior inspiração: mestre Laíla. Tenho certeza que serei mais um membro dessa apaixonada família. Não faltarão amor, trabalho e dedicação para chegarmos aos resultados esperados. Agradeço ao presidente Almir e à diretoria pela confiança. Conte comigo, comunidade", ressaltou o novo diretor de Carnaval.


A Beija-Flor segue no trabalho de estruturação e, em breve, anunciará mais novidades para o Carnaval 2025.

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page