top of page

Aos 61 anos, Vovó Musa usa vestido com transparência e samba embaixo de chuva

Ousada e disposta! Aos 61 anos, Vovó Musa da Vila Isabel usa vestido com transparência esbanjando boa forma e samba embaixo de chuva. 


Foto/ Divulgação: Fausto Ferreira/ Palmer Assessoria de Comunicação

Paula Bergamin é a prova viva de que não existe idade quando o assunto é brilho e disposição. Aos 61 anos de idade, a “Vovó Musa”, como é carinhosamente chamada, dá um show de samba no pé e boa forma a cada aparição na agremiação onde ocupa o cargo de musa. 


Para o primeiro ensaio de rua da Vila Isabel, Paula escolheu um vestido azul feito de franjas de canutilhos com transparência nas laterais, assinado pelo estilista Felipe Rangel:

“No dia-a-dia eu sou mais discreta. Mas carnaval pede um pouco de ousadia. Eu me preocupo em estar bonita sem estar vulgar. Acho que a mulher madura pode tudo quando existe classe e uma dose de sofisticação”, disse Paula que defende a bandeira do não-etarismo. 



 Nem a chuva espantou Paula que sambou do início ao fim do ensaio, durante 1h:

 “Eu me preparo o ano inteiro para estar aqui. Depois da minha família, a Vila Isabel é a minha maior alegria, meu combustível. É indescritível tudo que eu sinto sambando e interagindo com a comunidade”, confessou Paula. 


Komentarze


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page