top of page

Anitta participa de desfile comemorativo na Sapucaí

Foto: @fredothero

Cantora compõe espetáculo ao lado de Alcione, Zeca Pagodinho e Neguinho da Beija Flor

E a maratona do último dia de carnaval da Anitta continua. A cantora participa, na noite deste sábado (17), de um desfile especial na Marquês de Sapucaí, em comemoração aos 40 anos da icônica passarela do samba. A apresentação contará também com a participação de Alcione, Zeca Pagodinho e Neguinho da Beija Flor, além de integrantes de todas as 12 escolas de samba do Grupo Especial carioca. A apresentação ocorre a partir das 21h30, com transmissão pelo Multishow e Globoplay.


Para representar toda a riqueza, multiplicidade e brilho do carnaval de escolas de samba, a cantora escolheu um figurino repleto de cristais, que traz uma mistura de tonalidades, homenageando todas as cores do carnaval: “O nosso carnaval é o maior espetáculo da terra. Sempre tive vontade de mostrar um pouquinho aos meus seguidores a beleza e riqueza desta festa. E hoje eu deixo o meu carinho e a minha homenagem a todas as pessoas e comunidades que, todo ano, se unem pra fazer essa magia acontecer”, festeja Anitta.



O convite para a participação nesse momento de celebração veio da própria LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), devido ao sucesso das homenagens que a artista fez ao carnaval das escolas de samba, que foram tema do seu projeto carnavalesco em 2024. Para cada show da badalada agenda carnavalesca da poderosa, ela homenageava um enredo de alguma agremiação brasileira com o seu figurino.


Escolas como Porto da Pedra, Mangueira, Portela, Grande Rio, Vai-Vai, Mocidade Alegre, Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Salgueiro, Gaviões da Fiel, Beija-Flor e Viradouro já tiveram seus enredos homenageados pelos figurinos da girl from Rio em 2024.


O ato final do Carnaval da Anitta deste ano ocorre também na Marquês de Sapucaí, com um show no Nosso Camarote.



Criação/looks: @danielueda1

Execução do look : @splash.boutique

Croqui: @leodiborges

Cabeça e óculos: @ramoncabecas

Pesquisa e produção: @milamoutinho, @hugomachadoo e @henriquesca

留言


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page