top of page

André Tabuquine entrega os figurinos da União do Parque Acari


Na noite desta quinta-feira (21), o criativo carnavalesco André Tabuquine surpreendeu alguns integrantes da União do Parque Acari, ao entregar os deslumbrantes figurinos que irão abrilhantar o desfile de estreia da agremiação na Sapucaí no próximo ano.

       

O sentimento que envolveu os componentes da escola presentes foi de pura emoção, entusiasmo, surpresa e profunda satisfação. Os figurinos criados por André Tabuquine são uma verdadeira obra de arte, todos eles representando de maneira esplêndida os 50 anos de história do icônico bloco Ilê Aiyê, tema que a escola escolheu para sua estreia na Marquês de Sapucaí.

      

Na ocasião, os figurinos foram entregues para os três casais de mestre-sala e porta-bandeira, para os musos e musas e para a corte, o rei Anderson Reis, a rainha Rose Nascimento e a madrinha LeLê Lima que desfilarão à frente da bateria Fora de Série no próximo carnaval.


        

Essa colaboração entre o talentoso carnavalesco e a União do Parque Acari promete enriquecer ainda mais o espetáculo do carnaval carioca, celebrando não apenas a tradição da agremiação, mas também homenageando um marco importante na cultura afro-brasileira, o Ilê Aiyê. A expectativa é de que esses figurinos deslumbrantes brilhem intensamente na avenida, contando a rica história do primeiro bloco afro do Brasil, com elegância e paixão. 

Comments


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page