top of page

Alexandre Louzada é o novo carnavalesco da Unidos de Padre Miguel

Artista fará dupla com Lucas Milato


Foto: Divulgação

Um dos mais experientes artistas do Carnaval, Alexandre Louzada, se junta ao carnavalesco Lucas Milato como os novos líderes criativos da Unidos de Padre Miguel. A agremiação, que conquistou o título da série Ouro em 2024, está se preparando para sua estreia no grupo especial em 2025 e já começou a montar sua equipe.


 Louzada, conhecido por sua habilidade e sucesso, trará sua vasta experiência para a parceria, enquanto Milato teve seu contrato renovado com a agremiação da Vila Vintém após a conquistado tão sonhado título.


“A história do carnaval é pontuada de momentos marcantes! É uma honra fazer parte de um acontecimento histórico como esse, e é com muito orgulho e humildade que abraço a comunidade da Unidos de Padre Miguel e seus segmentos para que juntos possamos trabalhar na transformação de sonhos em realidade com a mágica do carnaval “contou o novo carnavalesco.

 

Com um histórico de desfiles marcantes em escolas como na Beija-Flor de Nilópolis, Mangueira, Vila Isabel e Mocidade Independente de Padre Miguel,  Louzada acumula diversos  títulos e até mesmo uma vitória no Carnaval de São Paulo com o Vai-Vai em 2011.

 

Após uma breve passagem pela Unidos da Tijuca no Carnaval de 2024, Louzada fará sua estreia no Boi Vermelho ao lado de Milato, prometendo trazer novas e emocionantes criações para o desfile da escola.

コメント


dba36d_ed1833afb2024b58a83564e5ff3597ff_mv2.png
20230401_140001.png
bottom of page